eS|L Clã Português de Call of Duty PS3

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Ter 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Sab 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Seg 20 Maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Qua 15 Maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Qui 2 Maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Ter 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Ter 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Ter 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Qua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Ter 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Ter 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Seg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Seg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Seg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Dom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Dom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Dom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Dom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Seg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Seg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Seg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Ter 15 Maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Sab 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Ter 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Sab 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Dom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Qua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Ter 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Dom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Sex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 248 em Sab 15 Jan - 17:37
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

final fantasy 13 review

Ir em baixo 
AutorMensagem
ONIL80

MensagemAssunto: final fantasy 13 review   Ter 9 Mar - 11:23

Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: final fantasy 13 review   Qua 10 Mar - 10:16

Ok, vou tentar dar o meu parecer a esta review sem parecer um fanboy...

Já vou em 16 horas de jogo e já sei mais que esse gajo que o jogou todo. Tristeza...
E esse gajo não sabe a diferença entre l'Cie e fal'Cie? Só vendo a enciclopédia ingame?
Este tipo estava a fumar crack pelas bordas do cú quando jogou só pode xD

Este jogo está dividido em duas partes onde uma delas é linear e só se foca em contar a história... e outra parte é quando deixa de ser linear e passamos a ter liberdade para onde queremos ir... ele devia olhar para outros JRPGs antes de colocar o "caminho a tomar" em questão.

E porque raio de razão ele fala dos upgrades às armas... credo... só mostrou que ele jogou o jogo de olhos fechados.
HELLO???? É suposto não fazeres upgrade com os componentes que baixam o multiplicador da arma!!! Ele ainda tem a lata de dizer "metes todos os componentes na arma que queres indiscriminadamente" Boa! Se fazes isso a arma baixa o valor de EXP e ficas sem os componentes todos e uma arma mais fraca.
Uau... como é que eu sei isto sem ler a enciclopédia ingame? Porque quando aprendes a fazer upgrades aparece tutorials! Tutoriais esses que deves ter passado ao lado ou metido os olhos no rabo da empregada de limpeza que te foi varrer a casa.

É o que dar jogar um jogo sem olhar para o ecrã =/

Não me entendas mal ONIL... o jogo TEM falhas... mas esse idiota focou-se totalmente em coisas que não foram falhas... simplesmente a culpa de ele achar serem falhas é por ele falhar completamente no que diz respeito a olhar para o ecrã e a ler os subtitles.
Foi como aquele gajo na Gamespot que fez o review do "Alien Versus Predator" o gajo nunca viu os filmes (nem Alien nem Predador) e tiveram a parvoíce de o nomear reviewer desse jogo Razz

Não te preocupes ONIL... na próxima xZine vai ter o meu review.
Ou seja um review de um tipo que jogou os FF todos... joga JRPGs dia sim dia sim... e que acima de tudo... quer apontar os defeitos do jogo.
Sim... pois o FF12 e o FF10-2 foram absolutamente as piores coisas que já joguei... portanto se há algo mau no jogo... não irei esconder ou tentar evitar que seja falado.
Sabes quando crias expectativas enormes? O que acontece se o jogo for AINDA MELHOR que as expectativas? Pois...
Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: final fantasy 13 review   Qua 10 Mar - 18:12

n fui eu k fiz a review Razz e assim,estas reviews da GT sao feitas por varios criticos e depois fazem um texto e os pontos em comum sao assinalados na review.eles dizem que depois da parte linear tem uma seccao de exploração mas depois volta ao linear e ta em varias reviews a dizer o mesmo.ate na maxi consolas...nao deixa de ser 1 bom jogo mas perde nesse aspecto para os final anteriores.na metacritic tem 8.6 (kadito frako)...knto as expectativas,god of war 3 tem 9.4 na metacritic?melhores grafikos desta geração?98 na mygame?9.4 na ign? Wink

Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: final fantasy 13 review   Qui 11 Mar - 5:32

Não entendas esta mensagem como "para ti" Razz
É uma mensagem geral apenas para resumir as minhas ideias acerca dessa mesma review Smile

ONIL80 escreveu:
nao deixa de ser 1 bom jogo mas perde nesse aspecto para os final anteriores

É aí que todos eles estão enganados. O jogo não perdeu por ter sido feito dessa maneira.. e é mesmo por isso que me pergunto se eles jogaram de olhos fechados.
Este jogo... com "esta" história... não podia ter sido feito de outra maneira. SPOILER Achariam bem a gente ter liberdade total de onde queremos ir... enquanto um planeta inteiro está no nosso encalço? Eles quando entram numa cidade são fortemente repelidos por centenas de forças armadas e até os civis pegam em armas (estilo o filme Frankenstein) para nos perseguir e nos matar. Para não falar que eles tem pressa pois cada momento que passa mais perto estão de falhar.
Se nos deixasse com total liberdade... a história iria sofrer bastante com isso. Iriamos-nos focar em coisas diferentes e deixava-mos de termos "emoções fortes" a cada duas horas. Sim o jogo tem erros, mas o facto de ser linear durante as primeiras 26horas... é na verdade uma coisa que favorece "este" Final Fantasy. Pois a história o requer.

Alguns erros dos quais eles se deviam focar são a maldita câmara e falta de podermos alterar a sensibilidade... para não falar de os targets quando são alvos de heal... se o target morre... o target não muda... é o morto que recebe os heals que não lhe fazem porra nenhuma. Outros como a terrivel exageração de como as falas da Vanille (na versão japonesa também... pois o erros não é o voice acting) é o personagem em si que ficou mal feito e estaria bem melhor se fosse uma "Shelphie" ou até uma "Dagger".

De qualquer das formas esses meninos que se sentaram a fazer a review simplesmente não podem ter a cabeça no sítio. Com erros absurdos como aqueles... porquê focarem-se em coisas que se fossem feitas de outro modo... ficariam pior?
É como se a gente tivesse feito um bolo de bolacha... e estivessem a reclamar que o bolo tem bolacha.
Não devia (nem pode) ser feito doutra maneira. Só iria piorar.
A coisa principal num FinalFantasy sempre foi o gameplay+história. A liberdade total só iria fazer a história inconsistente.
Agora podes pensar "bem então podiam fazer uma história diferente".
Mas quando jogares... logo me dizes se querias uma história diferente desta.
Está bem feita "ao pormenor". Simples falas que são ditas que ninguém entende mas que passado umas horas passam a fazer sentido...

No Heavy Rain houve pelo menos 1 momento de emoção... no final entre o Ethan e o Shaun.
No MGS3 e no MGS4 houve momentos de emoção no final.
No FF8 houve 2 momentos de emoção.
Nas primeiras 26 horas do FF13 houve 7 momentos de emoção sem exagerar.
É estarmos no sofá e entrar alguém e perguntar-me porque é que eu estou a lacrimejar.

Va pronto... totalmente lamechas... mas a história é mesmo assim... a gente connecta-se mesmo com os personagens mais do que noutro FinalFantasy ou até noutro jogo.
Ver perfil do usuário
Nuno

MensagemAssunto: Re: final fantasy 13 review   Qui 11 Mar - 5:39

Acho que sim xD
Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: final fantasy 13 review   Qui 11 Mar - 5:54

Isso é que é saber ler nunidas! Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: final fantasy 13 review   

final fantasy 13 review