eS|L Clã Português de Call of Duty PS3

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Ter 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Sab 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Seg 20 Maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Qua 15 Maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Qui 2 Maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Ter 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Ter 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Ter 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Qua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Ter 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Ter 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Seg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Seg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Seg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Dom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Dom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Dom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Dom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Seg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Seg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Seg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Ter 15 Maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Sab 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Ter 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Sab 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Dom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Qua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Ter 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Dom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Sex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 248 em Sab 15 Jan - 17:37
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

PS3 Firmware 3.30 traz o 3D

Ir em baixo 
AutorMensagem
ONIL80

MensagemAssunto: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qui 22 Abr - 10:24

Já está disponível a actualização do firmware da PS3. A versão 3.30vem, ao contrário da ínfame  3.21, adicionar funcionalidades à consola da Sony. O firmware 3.30da PS3demora mais que o normal a descarregar e a instalar mas veremos num futuro próximo as capacidades adicionadas à consola a darem jeito. Isto porque a actualização para a versão 3.30traz à PS3a compatibilidade com jogos 3D. Resta ainda ter uma televisão ou monitor que suportem o 3Dpara que esta funcionalidade cumpra o seu propósito. Ficam já feitas as preparações para o passo que aos olhos da Sonyserá o mais importante na evolução dos videojogos. Quando a tecnologia que nos permitirá fazer uso desta capacidade da PS3já estiver generalizada, então perceberemos a dimensão do passo. Contudo não é somente o 3Dque vem na versão 3.30.Outras funcionalidades como a reprodução remota da PS3através de futuros PCs VAIO(o que já acontece com a PSP) e a reprodução de Bitstream Directo ou Misto. Os troféus também foram revistos e agora podemos ordená-los por título de jogo ou pela data em que os ganhámos e os troféus ainda por ganhar são apresentados pelo seu nome em vez de ???.

Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qui 22 Abr - 10:30

Podia bastar uns ólicos...

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qui 22 Abr - 10:35

ya, comprar tv nao sai barato
Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qui 22 Abr - 13:23

FDX! Fui jogar hoje 45 minutos e vou para entrar na PSN e aparece-me a m*da do update!
Acabei por ganhar 2 troféus um por jogar à Solid Snake no Cliffhanger e outro por matar 7 galinhas em menos de 10 segundos numa favela brasileira.
Ver perfil do usuário
MIGUEL_MG
--'

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qui 22 Abr - 15:12

onde matas essas galinhas snack?
Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qui 22 Abr - 15:51

No nível Hornets Nest há uma parte onde está tudo cheio de galinhas incluindo umas 4 ou 5 encostadas a uma parede, mata-se essas e dps é só matar umas que tão à beira e tá feito.
Ver perfil do usuário
Kappta

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 11:38

Ainda não tinhas isso ? Tenho platina! Very Happy
Ver perfil do usuário
goga121
O Senhor que é fã do Onil

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 11:43

Deviam era adicionar um sistema de gravação interno . . . isso é que era!
Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 13:38

Nah, ñ sou muito fã de troféus nem sei se vou arranjar o de platina.
Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 13:39

Troféus é noobiceeeee

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 16:28

Renato7 escreveu:
Troféus é noobiceeeee

Quote for epic true!
Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 16:28

trofeus e uma forma de as pessoas tirarem + proveito dos jogos...eu gosto...e tenho pena que o god of war 3 nao tenha + pois era uma boa forma de voltar a pegar nele.nos jogos sempre houve objectivos extras para quem quisesse fazelos.quem nunca tentou apanhar as esmeraldas todas para ver o final alternativo no sonic 1? lol so que agora aparece 1 icone a dizer trofeu e antes nao...agora que ha pessoas que sao capazes de tarem a jogar contrariadas e terem k dar a volta a 1 jogo 50x so para terem 1 trofeu isso ja e d+ Smile

Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 16:53

Ya o final alternativo do Sonic 1, já lá vai um tempinho Razz
Trófeus não é sinal de n00bice, há pessoas k curtem coleccionar troféus, cada um joga como gosta. Mas kem se arma por ter troféus é k já um valente n00bs.
Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sex 23 Abr - 20:06

Psipunisher escreveu:
Renato7 escreveu:
Troféus é noobiceeeee

Quote for epic true!
Andas muito influenciável. Salta masé da cadeira do pc, pega num jogo que esteja a ganhar pó na estante e mostra a ti mesmo que o dinheiro nesse jogo não foi desperdício.
Se nunca meteste objectivos a ti mesmo num jogo (como passa-lo em modo hard ou como apanhar todas as tapes de bioshock para ver a história completa) então aí nesse momento é que olhas para os troféus.
Olha para o Heavy Rain! Joga-se uma ou duas vezes e vai pa estante ou para a feira do relógio para se vender.
Mas se fizeres alguns troféus, vês algumas partes do jogo que os produtores criaram que nunca terias visto se não fossem por fazeres alguns troféus.
É como no ranhoso "Prince of Persia" que saiu pa PS3... acabei o jogo e lembrei-me "olha vou apanhar as esferas todas enquanto não tenho nada para fazer".
O facto de ter ido atrás delas e procurado por elas... aumentou a minha experiência de jogo numas boas horas e no final... descobri muita coisa que estava no jogo, que nunca teria visto se não tivesse passado por lá.
Quase de certeza que já te aconteceu marcares objectivos para ti mesmo durante um certo jogo como por exemplo... sei lá olha ver todos os special moves de todos os personagens de Street Fighter 4, ou apanhar o MewTwo com a MasterBall.
Troféus é a mesma coisa, apenas que estão escritas para tu fazeres... são como desafios dirigidos a ti: "Olha faz isto! Não fazes? LOL U fail!"
Agora se andares aí de um lado para o outro como o *segredo* a dizer "Sou Trophy Hunter" no nick ou outros que dizem: "LOL tenho mais trofeús que tu" isso sim é pura noobice e extremo fail de personalidade+atitude.

ONIL80 escreveu:
trofeus e uma forma de as pessoas tirarem + proveito dos jogos...eu gosto...e tenho pena que o god of war 3 nao tenha + pois era uma boa forma de voltar a pegar nele.nos jogos sempre houve objectivos extras para quem quisesse fazelos.quem nunca tentou apanhar as esmeraldas todas para ver o final alternativo no sonic 1? lol so que agora aparece 1 icone a dizer trofeu e antes nao...agora que ha pessoas que sao capazes de tarem a jogar contrariadas e terem k dar a volta a 1 jogo 50x so para terem 1 trofeu isso ja e d+ Smile
As horas incontáveis que eu tive no Pokémon Blue! Fazer os 151 Pokémons e meter todos a nivel 99! Imagina as horas que eu tinha nesse jogo!
E Final Fantasies? PQPariu!
Na altura não havia os trophies, mas nunca impedia dos gamers com paixão de jogarem esses jogos horas e horas depois de os acabarem.
Não tenho nada contra os troféus, apenas se eles fossem usados como o "Gear-o-meter" ou um sistema de classificação para ver "quem é bom".

tugasnake escreveu:
Mas kem se arma por ter troféus é k já um valente n00bs.
Isto é que merece ser quoted for truth =D
Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sab 24 Abr - 4:26

Não precisas de troféus para dar a volta ao jogo... Já dei a volta ao MGS4 uma milhentas vezes e não foi pelos troféus de certeza absoluta... Não tem.

Isso da classificação dos troféus... Há gajos com 300 jogos e gajos com meia dúzia deles... quem ganha mais troféus?

Por exemplo, troféus do fifa que é: marcas um golo ganhas cinco troféus... Para quê? É desnecessário. Que prazer é que isso me dá? Marquei um pontapé de bicicleta no outro dia e ganhei 3 troféus...

Em vez de troféus se arranjassem algo mais inovador e interessante...

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sab 24 Abr - 5:24

eu nao ligo mm nenhuma aos trofeus Razz

mas btw como eq apanhast o mew? eu tive os 150 sem batotas nenhumas fui o unico da escola.. era o rei eu xD
Ver perfil do usuário
Zangarf

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sab 24 Abr - 8:31

Renato7 escreveu:
Não precisas de troféus para dar a volta ao jogo... Já dei a volta ao MGS4 uma milhentas vezes e não foi pelos troféus de certeza absoluta... Não tem.
Exacto, é a paixão do gamer por gostar do jogo e por ele ter tanto valor de replay. No MGS4 o valor é mto bom pois a história é viciante e até o próprio gameplay, mas nem todos os jogos são assim e lá está... precisam de um incentivo para que continuem a ser jogados após serem completados. Como o God of War 3. Depois de o acabares... quantos vão voltar a pegar nele? Não muitos, pois é tudo a mesma coisa e os puzzles/enigmas já os sabes como fazer. Troféus simplesmente fazem com que te inspires a fazer objectivos e a passares mais tempo com o jogo. Depois quando tiveres a paixão disso instalada... quem precisa de troféus?

Renato7 escreveu:
Por exemplo, troféus do fifa que é: marcas um golo ganhas cinco troféus... Para quê? É desnecessário. Que prazer é que isso me dá? Marquei um pontapé de bicicleta no outro dia e ganhei 3 troféus...
Lá está... jogos como esse e Burnout em que fazes a mesma coisa 500 vezes.... tem troféus fáceis e sem nexo/sentido. É como os troféus "Joga o primeiro nível" num jogo.
São ridículos, onde está o desafio nisso? Pura estupidez, mais valia nem existir. Deviam era ser troféus que nos desafiasse a algo como "passa o jogo em modo Veteran" no Killzone2 ou "mata x inimigos com cada tipo de arma diferente" no mesmo jogo. Ou até no MW2 onde nos manda "matar 5 gajos seguidos com 5 armas diferentes", diverti-me imenso a fazer esse pois foi algo que me desafiou mais (procurar um sitio onde isso desse para fazer bem... não matar ninguém até encontrar a arma seguinte e depois matar uma pessoa com essa arma).

Tens razão sim senhor, há troféus completamente inúteis, mas há uns que ao olhar para eles... sinto-me desafiado:
"Então Zangarf? Achas que consegues? Consegues fazer o PITT em menos de 35 segundos?"

The_Joker_pt escreveu:
mas btw como eq apanhast o mew? eu tive os 150 sem batotas nenhumas fui o unico da escola.. era o rei eu xD
Haviam batotas para ter os pokémons? o_O
Bem a única batota que se fazia era a do MissingNO a lvl80 que transformava o 6º Item em 129 dele mesmo. Os 150 que eu saiba só se obtiam transferindo de versões para as outras.
O Mew só dava para apanhar através da Nintendo.
Houve um evento nas lojas SINGER de Portugal todo em que durante 1 semana o pessoal podia levar lá o cartridge do Pokémon Blue/Red/Yellow e recebiam o Mew de graça.
Um amigo meu foi lá, trouxe o Mew, usou a técnica de duplicação de Pokémons (mais um glitch) e arranjei o meu Mew.
Depois na semana a seguir toda a gente lá na escola tinha o Mew ou até 2 deles na party. Razz
Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Sab 24 Abr - 9:56

no god of war 3 tem um trofeu de descobrir a sala secreta do hades,logico que que queria encontrar tendo ou nao trofeu,desbloquear todas as personagens no sf4,e logico que quero tendo ou nao trofeu...e tal como o zangarf diz ha trofeus que fazem com que a gente jogue duma maneira mais divertida e por vezes darmos o nosso maximo.o trofeu dos desafios do coliseu no god of war 3 nunca liguei e gracas aos trofeus passei a adorar os desafios do coliseu...os trofeus fazem com que a gente explore e aproveite o jogo ao maximo.logico que ha jogos em que os trofeus sao parvos como o fifa...eu sou gajo de trofeus onde testam a nossa habilidade de jogador agora trofeus de longevidade como tar a lutar contra o mesmo monstro 5 horas seguidas para ganhar experiencia para comprar uma arma e ganhar um trofeu nem pensar...

Ver perfil do usuário
David_DMR

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qua 21 Jul - 5:23

ONIL80 escreveu:
no god of war 3 tem um trofeu de descobrir a sala secreta do hades,logico que que queria encontrar tendo ou nao trofeu,desbloquear todas as personagens no sf4,e logico que quero tendo ou nao trofeu...e tal como o zangarf diz ha trofeus que fazem com que a gente jogue duma maneira mais divertida e por vezes darmos o nosso maximo.o trofeu dos desafios do coliseu no god of war 3 nunca liguei e gracas aos trofeus passei a adorar os desafios do coliseu...os trofeus fazem com que a gente explore e aproveite o jogo ao maximo.logico que ha jogos em que os trofeus sao parvos como o fifa...eu sou gajo de trofeus onde testam a nossa habilidade de jogador agora trofeus de longevidade como tar a lutar contra o mesmo monstro 5 horas seguidas para ganhar experiencia para comprar uma arma e ganhar um trofeu nem pensar...

completamente verdade,apoiado
Ver perfil do usuário
DItachi

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   Qua 21 Jul - 5:45

ONIL80 escreveu:

Tens toda a razão do mundo lol!
Um gajo gosta de ganhar troféus mais por divertimento não que ganhe algo com isso mas...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware 3.30 traz o 3D   

PS3 Firmware 3.30 traz o 3D
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Jogos e Consolas-
Ir para: