eS|L Clã Português de Call of Duty PS3

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Navegação
Últimos assuntos
» ESQUADRÃO LUSITANO PS4
Ter 22 Out - 17:10 por vasco camara

» GTA 5
Sab 6 Jul - 2:48 por ONIL80

» REVEAL PLAYSTATION 4 PS4 E3 2013 新しいプレイステーションE3プレゼンテーション
Seg 20 Maio - 17:52 por vasco camara

» PS Plus: Lista de jogos de Junho actualizada
Qua 15 Maio - 15:59 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts Masked Warriors Teaser Trailer
Qui 2 Maio - 21:41 por ONIL80

» GTA V – Michael, Trevor e Franklin trailers
Ter 30 Abr - 17:44 por ONIL80

» Call of Duty: Ghosts
Ter 30 Abr - 17:39 por ONIL80

» Haverá mais eventos da PS4 este ano
Ter 30 Abr - 17:38 por ONIL80

» PlayStation Plus Maio 2013
Qua 17 Abr - 9:17 por Renato7

» Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]
Ter 16 Abr - 20:48 por ONIL80

» [UPDATE] PS Vita firmware 2.11 is now live
Ter 16 Abr - 6:44 por ONIL80

» Call of Duty: Black Ops 2 – “Mob of the Dead” trailer
Seg 15 Abr - 12:06 por ONIL80

» The Hunger Games: Catching Fire – Primeiro Trailer
Seg 15 Abr - 12:05 por ONIL80

» Now You See Me Trailer
Seg 15 Abr - 8:47 por Renato7

» Injustice Gods Among Us – Trailer de lançamento
Dom 14 Abr - 21:05 por Renato7

» eS|L de volta
Dom 14 Abr - 20:05 por ONIL80

» Metal Gear Solid V
Dom 14 Abr - 19:18 por Renato7

» O Clã eS|L
Dom 14 Abr - 17:20 por Renato7

» ModernVision Gaming
Seg 29 Out - 20:16 por baldiante

» Camper ou não camper? lol
Seg 11 Jun - 10:30 por Telma88

» PTRalfa - Fails Black ops - 1st Edition
Seg 11 Jun - 10:23 por Telma88

» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough
Ter 15 Maio - 10:23 por Shakarez

» Apresentação da TamaGuucha
Sab 21 Jan - 16:08 por TamaGuucha

» [uR*] urban Rampage
Ter 4 Out - 8:58 por Portugues_street

» [Apresentação] Prime Team
Sab 1 Out - 18:05 por Kratos81

» oioipoi
Dom 25 Set - 7:00 por jorginho14

» Lista de traduções de jogos para PC
Qua 14 Set - 14:57 por santhosbr

» Apresentação LPT (:
Ter 13 Set - 11:56 por NeeAbreu13

» candidatura black ops jorginho 14
Dom 11 Set - 8:03 por jorginho14

» [Apresentação] Portuguese Tactical Squad [PTS*]
Sex 19 Ago - 10:38 por pirrystyle

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 248 em Sab 15 Jan - 17:37
Estatísticas
Temos 224 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EduBadi

Os nossos membros postaram um total de 24647 mensagens em 2043 assuntos
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qui 30 Dez - 19:24

Porque ele não te curte, já toda a gente sabe isso...

As putas são assim, andam sempre à guerra! Paneleiros.

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qui 30 Dez - 19:29

lol tens duvidas?é um menino =)

Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 7:07

tugasnake escreveu:
+ Videos de N00bs Smile

Spoiler:

muito bons,o 1 alem de ter pedido por favor para disparar o gajo conseguiu acertar em tudo - em ti,no 2 o gajo parou um bocado a pensar que alguma coisa tava errada mas demorou muito tempo a atingir lol!

Ver perfil do usuário
MIGUEL_MG
--'

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 7:18

Ah esqueci-me da imagem, aqui vai um avatar para ti:

Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 7:42

?

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 8:25

a imagem do mute ta muito boa Razz

mike o pessoal vem ca na mesma,seja pelos movies seja pelos outros topicos dont worry senao ficas com brancas muito novo Razz

fica aqui um video de machados,nao ta nada demais porque so joguei 1x,o mike é testemunha e tou com uma directa,sem a directa e se jogar 6 ou 7x de certeza que ate acerto com o machado no piloto do gun ship lol!

ah e espero que gostes do nome oh mike lol!

vou xonar que logo é para a desgraça.bom ano novo suas putinhas do meu cla cheers

Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 8:27

Grande discussao Razz
Aqui esta + um video com + uma palavra nerd no titulo: "fail" geek
Mais videos para o ano Smile

Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 8:33

tugasnake escreveu:
Grande discussao Razz
Aqui esta + um video com + uma palavra nerd no titulo: "fail" geek
Mais videos para o ano Smile

mas qual discussao,e conversa de cafe pa Razz
mais uma x ta provado que es um caça noobs,mto bom lol!

Ver perfil do usuário
MIGUEL_MG
--'

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Sex 31 Dez - 9:05

Ai jasus que malhos, ainda por cima que no BO da pa cancelar os TI Razz
Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 12:57

Apresento-vos a descoberta do maior n00b alguma vez encontrado! Encontrei este especime numa viagem ao Vietnam e fiquei surpreendido pela sua maneira de ser!

Ponto de vista do n00b para uma maior compreensao de como eles vivem no seu habitat natural (tenda):

Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 14:13

minha nossa senhora Shocked lol!

Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 15:12

Muito bom!

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 15:15

pah eu acho que é muita gente que vai a casa do amigo e nem gosta de fps mas como da para jogar split screen la experimentam...da outra x apareceu um gajo que nao sabia fazer defuse a bomba,pah ja se faz defuses a bomba na ps3 desde o call 4,por favor... Rolling Eyes

Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 15:32

ONIL80 escreveu:
pah eu acho que é muita gente que vai a casa do amigo e nem gosta de fps mas como da para jogar split screen la experimentam...da outra x apareceu um gajo que nao sabia fazer defuse a bomba,pah ja se faz defuses a bomba na ps3 desde o call 4,por favor... Rolling Eyes

Lol, ainda me lembro de uma vez no COD4 em que n consegui fazer defuse a bomba em SnD pk ela estava do outro lado do bombsite Razz Estava habituado em Sabotage a plantar/defusar a bomba em qualquer lado Razz

Todos fomos novatos, os verdadeiros n00bs sao aqueles que ja tem dias de jogo e ainda n jogam nada jocolor
Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 15:34

Eu quando tinha dois dias de jogo no cod4, já os gajos dos PeXt ( o onil deve lembrar-se deles ) diziam que eu jogava bem Razz

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 15:56

Renato7 escreveu:
Eu quando tinha dois dias de jogo no cod4, já os gajos dos PeXt ( o onil deve lembrar-se deles ) diziam que eu jogava bem Razz

Então tu foi ao contrário...!
Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 16:04

Não, desde então que sou um mestre...!!!

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Ter 4 Jan - 18:05

e eu tambem porque ja jogava fps na ps2 e CS e medal no pc num cyber cafe de um amigo mas sempre que vamos jogar um franchise novo como era o call 4 tivemos que aprender os modos de jogo,perks,killstreaks etc...no black ops ha pessoal que nem os perks conhece,nunca vi tal koisa...o joe nao me deixa mentir que apanhamos 1 gajo k era nivel 5 e ja tinha jogado prai 38 jogos (no jogo k fez conosco teve 100 pontos),eu chego ao nivel 5 em 1 jogo...o tuga ontem jogou komigo e viu k eu so kom machados fikava no top 3 da ekipa sempre,eu sozinho a defender o hq 1vs 3 e matei os 3 de machado num espaco de 5 segundos...nao entendo mesmo.no mw2 havia bons jogadores,neste é uma miragem...tambem é certo que os noobs nao tem as ajudas que havia no mw2 nem conseguem ser campers,ja usei o spy plane umas 3000x prai Razz mas atencao k joguei sabotage e é lixado,os campers tao la todos devido ao respawn demorar 7 segundos...

Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 4:33

Então, mas é fácil... Os gajos que jogam bem ( eu por exemplo Razz) não compraram logo o jogo porque não gostaram assim tanto do MW2, apesar de não ser um mau jogo

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 8:40

Eles ontem lançaram uma patch daquelas que n se sacam e acabei num lobby em que o host era Brasileiro mesmo eu tendo "Local Only Search" Rolling Eyes Basicamente a Treyarch fez m*da mais uma vez....
Matchmaking estava um lixo ontem a noite, espero k agr ja esteja melhor.
Ver perfil do usuário
Renato7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 10:11

Mas é possível jogar esse jogo? Só leio problemas desse tipo!

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 11:25

ONIL80 escreveu:
o joe nao me deixa mentir que apanhamos 1 gajo k era nivel 5 e ja tinha jogado prai 38 jogos (no jogo k fez conosco teve 100 pontos),eu chego ao nivel 5 em 1 jogo...

O pior jogador de sempre xD

Renato o jogo está bom, e a maior parte dos problemas foram resolvidos! Não joguei ontem mas espero que esse patch não tenha estragado nada... O maior problema para mim ainda são os menus que demoram horas a fazer alguma coisa e sempre que jogo com o ONIL fico eu sempre o host, e isso nunca é bom sinal para ninguém, a minha net fica toda marada e até para mim é dificil jogar...

Fora esse problemas eu acho que o jogo está bom, equilibrado e divertido. Os wager match são muito bons na minha opinião...
Ver perfil do usuário
tugasnake

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 13:04

Joe_satriani88 escreveu:
ONIL80 escreveu:
o joe nao me deixa mentir que apanhamos 1 gajo k era nivel 5 e ja tinha jogado prai 38 jogos (no jogo k fez conosco teve 100 pontos),eu chego ao nivel 5 em 1 jogo...

Renato o jogo está bom, e a maior parte dos problemas foram resolvidos! Não joguei ontem mas espero que esse patch não tenha estragado nada... O maior problema para mim ainda são os menus que demoram horas a fazer alguma coisa e sempre que jogo com o ONIL fico eu sempre o host, e isso nunca é bom sinal para ninguém, a minha net fica toda marada e até para mim é dificil jogar...

Fora esse problemas eu acho que o jogo está bom, equilibrado e divertido. Os wager match são muito bons na minha opinião...

Estas a falar de quando ligas o jogo e tens de ver o logo da Treyarch e passar pelo main menu? Se fores as opçoes do Multiplayer podes meter para ligar o jogo directamente no menu do Multiplayer.
Ver perfil do usuário
ONIL80

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 13:39

Joe_satriani88 escreveu:
ONIL80 escreveu:

da para entrar logo no modo multiplayer pah Razz

Ver perfil do usuário
Joe_satriani88

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    Qua 5 Jan - 14:23

ONIL80 escreveu:
Joe_satriani88 escreveu:
ONIL80 escreveu:

da para entrar logo no modo multiplayer pah Razz

Eu sei pa, mas se quiseres mudar para zombies por exemplo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater    

Call of Duty - Black Ops [eS|L] Theater
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
eS|L Esquadrão Lusitano :: Zona de conversas :: Jogos e Consolas-
Ir para: